Departamento de marketing investe pesado para atrair vascaínos ao Maracanã

Torcida Vascaína no Maracanã

Não são apenas os preços baixos dos ingressos e a possibilidade de ver o Vasco reagir no Campeonato Brasileiro que podem servir de atrativos para a torcida na partida de sábado, contra o Santos, no Maracanã. O departamento de marketing do clube atua em várias frentes para conseguir um bom público no fim de semana. Vai de exibição de taças até a distribuição de álbum de figurinhas.

Quem for ao Maracanã sábado verá uma exposição de troféus no Espaço Bossa Nova. No local estará Mauro Galvão, ex-zagueiro e ídolo do clube. Ele colocará seu nome na Calçada da Fama do Maracanã e depois comparecerá ao gramado para saudar a torcida.

Haverá também 35 promotores, em busca de novos membros para o programa de sócios do clube, e dois quiosques da loja oficial do Vasco, para a venda de produtos.

O desejo de conquistar a torcida é tamanho que vale até fazer promoção de cerveja – dois latões sairão por R$ 8. Para completar, álbuns de figurinhas do Campeonato Brasileiro serão distribuídos no estádio para os torcedores.

O clube tem trabalhado intensamente nas redes sociais na tentativa de alcançar a marca de 50 mil torcedores no Maracanã sábado. Por enquanto, o número de ingressos vendidos está longe do esperado: 16 mil entradas.

Fonte: Extra
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠