Veja a provável escalação do Vasco contra o Atlético-PR na estreia de Valentim

O novo treinador do Vasco Alberto Valentim foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, em Curitiba, momentos antes do técnico comandar a primeira atividade com o grupo no gramado sintético da Arena da Baixada. A bola rola para Atlético-PR x Vasco a partir das 19h30, desta quarta-feira, em partida atrasada da 15ª rodada do Brasileirão.
Em sua estreia no comando técnico da equipe, Alberto Valentim não poderá contar com o atacante Maxi López, suspenso, além de Breno, Castan, Henríquez, Werley, Ramon e Giovanni Augusto, com problemas físicos.
Sem tempo pra mudanças, uma provável escalação do Vasco contra o Furacão tem: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Desábato, Raul e Andrey; Yago Pikachu, Andrés Ríos e Wagner.

“Enfrentei o Vasco muitas vezes. Sempre jogos difíceis. Qualidade muito grande. Vi um time organizado, procurando jogar. Com o tempo, vou colocando do meu jeito também. Vou fazer aquilo que eu gosto, as coisas que eu acho que vão ser importantes. É um elenco forte”, disse Valentim em sua coletiva de apresentação.

Após vencer a Chapecoense por 3 a 1 na rodada passada, a equipe Cruzmaltina vai em busca de uma segunda vitória. O treinador também comentou sobre o pouco tempo que tem para preparar sua equipe.
“Eu penso única e exclusivamente no adversário que vamos enfrentar. Ainda mais do jeito que está sendo agora. Procurando o máximo de informação a todos. Amanhã, vamos passar vídeo aos jogadores. Não tem como fazer planos mais lá na frente.”
Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!