Vasco tem novidade na lista de relacionados para enfrentar o Atlético-PR

Moresche, meia do sub-20 do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

Acreditando na conquista de um bom resultado, o Vasco da Gama desembarcou na noite desta segunda-feira (27/08) no Aeroporto Internacional Afonso Pena. Em Curitiba, nesta quarta (29), às 19 horas, o Cruzmaltino retorna aos gramados para enfrentar o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, em jogo atrasado da 15ª rodada do Brasileirão. Um triunfo sobre o Furacão fará o Almirante assumir a nona colocação da competição nacional.

Para o confronto, conforme já informado anteriormente, o Gigante da Colina não poderá contar com o atacante Maxi López. Suspenso, o argentino se junta a Breno, Castan, Henríquez, Werley, Ramon e Giovanni Augusto, atletas que foram titulares ao longo do ano e aseguem impossibilitados de atuar. A novidade na lista de relacionados a presença do jovem atacante Moresche, destaque do time sub-20.

Uma das apostas do Vasco em solo paranaense é o jovem Andrey. Cria das divisões de base, o volante tem sido um dos destaques cruzmaltinos no segundo semestre. Em entrevista ao Site Oficial, o camisa 15 reconheceu a força do adversário em seus domínios, mas demonstrou otimismo ao projetar o desafio. Para ele, o Almirante possui condições de arrancar um bom resultado do Furacão.

– Conquistamos uma grande vitória contra a Chapecoense. Estavámos precisando dela para aumentar a confiança de todo o grupo. Esperamos a partir de agora engatar uma sequência de vitórias. Comemoramos muito o resultado, mas já estamos pensando no Atlético Paranaense. É um adversário direto nosso e sabemos que será outro grande jogo, dessa vez fora de casa. Vamos buscar fazer o nosso jogo e voltar de lá com a vitória – disse Andrey.

Nas últimas duas partidas, visando aumentar a proteção aos zagueiros, a comissão técnica optou pela escalação do time vascaíno com três volantes. A estratégia surtiu efeito e o Gigante da Colina demonstrou uma maior segurança defensiva, sofrendo apenas um tento nos últimos 180 minutos.

– Independente da formação, eu vou procurar sempre dar o meu melhor para o Vasco. Não tenho preferência e acredito que os meus companheiros pensam da mesma forma. Cabe ao treinador escolher qual a melhor formação para o time entrar em campo e fazer um bom jogo. Tenho certeza que quem for escolhido para jogar, sejam dois ou três volantes, vai deixar o máximo para ajudar a equipe a conquistar os três pontos – afirmou Andrey.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠