Sub-15 goleia a Portuguesa na estreia da Copa da Amizade

Meninos da Colina fizeram bonito na estreia (Foto: Sarah Borborema/Vasco.com.br)
O sub-15 do Vasco da Gama estreou com o pé direito na Copa da Amizade Brasil-Japão. Na manhã desta terça-feira (28/08), diante da Portuguesa, no gramado do Centro de Futebol Zico, os Meninos da Colina triunfaram pelo placar de 4 a 1. Os gols cruzmaltinos foram marcados por Caio Dantas (2), Jorge e Marlon.
O próximo desafio no torneio será nesta quarta-feira (29), diante do Atlético-MG, às 10h45. O Vasco integra o Grupo A da competição, também formado por Portuguesa, Atlético-MG e Kashima Antlers.
O JOGO
No primeiro minuto de bola rolando, Marlon deu passe para Jorge finalizar na área com perigo. Aos sete, após lançamento de Cadu, Ronaldo ganhou em velocidade pela esquerda e cruzou para o corte da zaga. Adiante, aos 11, após cobrança de escanteio pela esquerda, Gustavinho finalizou e no rebote Kayron mandou uma bomba na trave. As investidas constantes do Gigante logo resultaram em gol.
Aos 16 minutos, Caio Dantas finalizou e no rebote encobriu o goleiro para marcar: VASCO 1 a 0. Na sequência, em boa subida do Cruzmaltino, Marlon cruzou rasteiro para Jorge ampliar: VASCO 2 a 0. Mais tarde, aos 30 minutos, o adversário diminuiu de pênalti.
Na volta para o segundo tempo, a Portuguesa chegou a ameaçar o gol de Cadu no minuto inicial, mas foi o Vasco quem marcou. Aos oito minutos, Gustavinho cruzou na medida para Caio Dantas chegar cabeceando no fundo do rede: VASCO 3 a 1. O Gigante ampliou a conta aos 19 minutos, quando Marlon recebeu na área e limpou o goleiro para marcar: VASCO 4 a 1.
Escalação do Vasco: Cadu, Luiz Henrique, Kayron, Julião e Ronaldo (Kauã Lucas); Victor (Hugo Iglesias), Andrey, Caio Dantas (Caio Eduardo) e Marlon; Gustavinho (Caio Pirata) e Jorge (Marcos Paulo). Técnico: Dudu Patetuci.
Fonte: Siote Oficial do vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!