Futebol Americano: Head Coah Bruno Barandas elogia postura do Vasco

FOTO: SITE OFICIAL DO VASCO

O dia seguinte após uma vitória sobre o arquirrival é sempre muito comemorado pelos vascaínos. E não está sendo diferente por parte do Vasco da Gama Patriotas. O treinador Bruno Barandas gostou muito da atitude da equipe no clássico, ao vencer de virada o Flamengo Imperadores por 14 a 6, pelo Campeonato Brasileiro.

– Mais uma vez o nosso jogo corrido se mostrou eficiente. Todos os momentos em que andamos com a bola no ataque foi por capacidade de mover a bola no chão atrás da nossa linha ofensiva e com isso, dando tempo para o quarterback Daniel abrir o caminho para a correria – explicou Bruno.

A parte defensiva cruzmaltina que teve falhas no jogo contra o São Paulo Storm, conseguiu corrigir o setor contra o rubro-negro.

– Nossa defesa foi dura e conseguimos nos impor. Cometemos erros contra o São Paulo, mas contra o Flamengo nós corrigimos o que precisávamos. Nós dificultamos eles andarem em campo e no geral fomos muito bem – afirmou Barandas.

Para o treinador, essa vitória tem um sabor especial, porque foi a primeira como comandante do time e interrompeu uma sequência negativa.

– Eu já havia vencido o rival mas como assistente. Ganhar do Flamengo é sempre diferente e muito bom. Vínhamos de duas derrotas para eles e não podíamos perder a terceira partida – finalizou Bruno.

Fonte: Facebook do Vasco da Gama Patriotas – Oficial

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠