Andrey confia em ascensão do Vasco no Brasileiro: “Esperamos a partir de agora engatar uma sequência de vitórias”

Crédito: Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Após quebrar uma sequência de cinco jogos sem vencer diante da Chapecoense, o Vasco deseja continuar somando pontos, a fim de almejar objetivos mais altos no Campeonato Brasileiro.

Os jogadores do Vasco estão cientes que apenas um bom desempenho no Brasileirão pode salvar a temporada do clube. Atualmente na 13º posição na tabela com 24 pontos, um bom resultado sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira (29), recoloca o time no pelotão que briga por uma vaga na próxima Libertadores da América, já que esta é uma partida adiada, referente a 15º rodada da competição,

O confronto contra os paranaenses será ainda mais complicado devido aos desfalques da equipe. Maxi López, Breno, Castan, Henríquez, Werley,  Ramon e Giovanni Augusto estão fora da partida. Mesmo diante das ausências, Andrey, grande revelação do cruz-maltino na temporada, confia em um bom resultado na Arena da Baixada. As declarações foram feitas ao Site Oficial do Vasco:

”Conquistamos uma grande vitória contra a Chapecoense. Estavámos precisando dela para aumentar a confiança de todo o grupo. Esperamos a partir de agora engatar uma sequência de vitórias. Comemoramos muito o resultado, mas já estamos pensando no Atlético Paranaense. É um adversário direto nosso e sabemos que será outro grande jogo, dessa vez fora de casa. Vamos buscar fazer o nosso jogo e voltar de lá com a vitória.”

”Independente da formação, eu vou procurar sempre dar o meu melhor para o Vasco. Não tenho preferência e acredito que os meus companheiros pensam da mesma forma. Cabe ao treinador escolher qual a melhor formação para o time entrar em campo e fazer um bom jogo. Tenho certeza que quem for escolhido para jogar, sejam dois ou três volantes, vai deixar o máximo para ajudar a equipe a conquistar os três pontos.”

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!