Após show com a camisa do Vasco, Maxi López comemora com a amada

O atacante argentino Maxi López foi o grande destaque da vitória do Vasco sobre a Chapecoense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele marcou um gol e deu duas assistências (para os gols de Wagner e Thiago Galhardo) no triunfo de 3 a 1.

Nos camarotes de São Januário, estava o amuleto. A modelo sueca Daniela Christiansson, namorada do jogador, viu o primeiro jogo do amado no Brasil e foi pé quente, já que Maxi marcou o primeiro gol com a camisa vascaína.

Após a partida, os dois foram comemorar com um jantar: “Finalmente, junto do meu homem… Muito orgulhoso de você pelo jogo…”, escreveu ela na legenda da foto postada no Instagram.

A torcida do Vasco, nas redes sociais, agradeceu a Daniela e espera que ela siga no Rio de Janeiro dando sorte para o atacante e para o clube.

Nesta segunda-feira, Maxi López seguiu comemorando a atuação de gala na web. No Instagram, ele postou um vídeo do gol e fotos do jogo. Postou também um meme com Wagner.

“Aqui é Vasco”, escreveu o novo ídolo da torcida vascaína. Novo ídolo mesmo. Ele ganhou até funk (ouça abaixo).

Vale ressaltar que Maxi está suspenso para o jogo de quarta-feira contra o Atlético-PR. Ele já levou três cartões amarelos.

Aqui e Vasco

Uma publicação compartilhada por Maxi Lopez (@officialmaxilopez) em

Fonte: Extra

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!