Vasco x Chapecoense: assista ao gol do jogo válido pelo Brasileirão

Crédito: Reprodução/Premiere

O Vasco abriu o placar aos 8 minutos do segundo tempo. Maxi López deu lançamento sensacional para Wagner, que bateu na saída de Jandrei.

O técnico interino vascaíno Valdir Bigode repetiu a mesma escalação usada no empate sem gols contra o Atlético-MG, na última quinta-feira, em Belo Horizonte, novamente apostando na trinca de volantes formada por Desábato, Raul e Andrey.

Com apenas uma vitória nas últimas cinco rodadas, a Chapecoense teve toda a semana para trabalhar, já que a partida contra o Atlético-PR, a princípio marcada para a última quarta-feira, foi adiada pela CBF. O técnico Guto Ferreira fez duas mudanças em relação ao time que iniciou o jogo contra o São Paulo, no último domingo: as entradas do meia Yan Rolim e do atacante Leandro Pereira, respectivamente, nas vagas de Diego Torres e Wellington Paulista.

FICHA TÉCNICA: VASCO X CHAPECOENSE

Data: 26 de agosto

Horário: 19h (de Brasília)

Local: São Januário, no Rio de Janeiro

Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Cartões amarelos: Chapecoense: Rafael Thyere. Vasco: Raul

Gol: Wagner (Vasco)

Vasco: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Desábato (Vinícius Araújo), Raul, Andrey, Yago Pikachu e Wagner; Maxi López. Técnico: Valdir Bigode (interino)

Chapecoense: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Canteros, Bruno Silva e Yann Rolim (Vinícius); Leandro Pereira. Técnico: Guto Ferreira

Fonte: Torcedores.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠