Thiago Galhardo: ‘Acho injusto eu ficar fora pelo o que venho produzindo. Respeito todos os meus companheiros’

Depois de quatro minutos tendo seu nome gritado pela torcida em São Januário, Thiago Galhardo entrou em campo no jogo contra a Chapecoense aos 41 da etapa final. No jogo deste domingo, o camisa 8 começou no banco após ter alegado dores no joelho. Mas, depois do jogo, disse que estava 100% para a partida, se colocou à disposição de Valdir Bigode para jogar os 90 minutos e que considerou injusta a escolha do técnico.

– Eu disse que estava 90%, mas na verdade estava 100%. A gente não quer criar tumulto. Acho injusto eu ficar fora pelo o que venho produzindo. Respeito todos os meus companheiros. Acho que fizeram uma excelente partida pelo Atlético-MG. Falei para ele (Valdir) que estaria à disposição para 15, 90 minutos. Queria agradecer a torcida pelo carinho comigo e com todo o grupo. O mais importante foi a vitória para nós porque eles merecem bastante.

Entrevistado também antes da partida, Thiago Galhardo disse que estava 90% fisicamente para o jogo. Veja o que ele falou assim que o ônibus do Vasco chegou a São Januário.

– Não estou 100%, não. Estou 90%. Dei uma melhorada boa. O exame constatou que ainda tenho bastante edema. Foi uma pancada forte no jogo contra o Ceará. Vou estar no banco como opção para poder ajudar

Fonte: GloboEsporte.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!