Valdir ensaia repetir time do Vasco contra a Chapecoense

Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Sem Thiago Galhardo e Giovanni Augusto, lesionados, o treinador interino do Vasco deve repetir a escalação da última quinta-feira, no empate com o Atlético-MG

O elenco do Vasco encerrou na manhã deste sábado a preparação para o jogo contra a Chapecoense, marcado para este domingo. Com os portões abertos, os comandados do interino Valdir fizeram atividades físicas e táticas diante dos torcedores que compareceram ao treino em São Januário.

Duas ausências foram sentidas na atividade deste sábado: Thiago Galhardo e Giovanni Augusto. O meia sentiu um incomodo no joelho, passou por exames, mas não teve lesão detectada. Galhardo não enfrentou o Atlético-MG e é dúvida para o próximo confronto, contra o Atlético-PR. Já Giovanni Augusto sentiu dores no joelho e, como já passou por cirurgia no local, foi poupado pelo departamento médico.

Segundo as instruções de Valdir Bigode, a tendência é que o Vasco repita a escalação do último jogo, o empate sem gols com o Atlético-MG. Assim, o cruz-maltino entraria em campo com Martín Silva, Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Desábato, Raul e Andrey; Pikachu, Maxi López e Wagner.

Fonte: LANCE!

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!