FJV informa que não estará presente em treino por causa de proibição

NOTA OFICIAL – TREINO ABERTO O G.R.T.O. Força Jovem através de sua Diretoria, vem informar a todos seus associados que em reunião realizada com o GEPE, fomos informados pelo Capitão Mauro a orientação passada pelo Excelentíssimo Juiz Marcello Rubioli que: treinos também são configurados eventos esportivos e a Força Jovem não pode se fazer presente por estar cumprindo punição. Solicitamos aos associados que não descumpram a DECISÃO JUDICIAL. A Diretoria vem trabalhando para que o retorno da Torcida se concretize antes de março de 2020, porém páginas fakes (piratas) de um grupo de oposição que não tem NENHUMA responsabilidade legal, continuam lançando notas incentivando tal descumprimento. Atitudes como essas são extremamente prejudiciais e sempre são anexadas pela Promotoria do Ministério Público nos processos assumidos juridicamente pela Diretoria. Devido a não abertura da secretaria do C.R. Vasco da Gama por obras, o responsável legal do G.R.T.O. Força Jovem, não pode protocolar tal comunicado ao Presidente Alexandre Campello, porém o contato já foi feito com sua assessoria informado a decisão judicial e tentando orientar o Club organizador do evento "treino aberto"que não prejudique a Força Jovem permitindo tal descumprimento em suas arquibancadas. A Força Jovem apóia a campanha de associação e o incentivo ao elenco de futebol profissional, porém solicita a todos os vascaínos que sonham com o retorno da Torcida que não compareçam portando qualquer material da Força Jovem nos treinos e jogos. "O VERDADEIRO PODER NÃO PODE SER DADO, TEM QUE SER CONQUISTADO" Atenciosamente, Diretoria Oficial do G.R.T.O. FORÇA JOVEM Site oficial: https://www.forcajovem.com.br Facebook oficial: https://www.fb.com/forcajovemvasco Instagram oficial: https://www.instagram.com/fjv_oficial Twitter oficial: https://www.twitter.com/fjv_oficial

A post shared by Força Jovem do Vasco – FJV (@fjv_oficial) on

NOTA OFICIAL – TREINO ABERTO

O G.R.T.O. Força Jovem através de sua Diretoria, vem informar a todos seus associados que em reunião realizada com o GEPE, fomos informados pelo Capitão Mauro a orientação passada pelo Excelentíssimo Juiz Marcello Rubioli que: treinos também são configurados eventos esportivos e a Força Jovem não pode se fazer presente por estar cumprindo punição.
Solicitamos aos associados que não descumpram a DECISÃO JUDICIAL. A Diretoria vem trabalhando para que o retorno da Torcida se concretize antes de março de 2020, porém páginas fakes (piratas) de um grupo de oposição que não tem NENHUMA responsabilidade legal, continuam lançando notas incentivando tal descumprimento. Atitudes como essas são extremamente prejudiciais e sempre são anexadas pela Promotoria do Ministério Público nos processos assumidos juridicamente pela Diretoria.
Devido a não abertura da secretaria do C.R. Vasco da Gama por obras, o responsável legal do G.R.T.O. Força Jovem, não pode protocolar tal comunicado ao Presidente Alexandre Campello, porém o contato já foi feito com sua assessoria informado a decisão judicial e tentando orientar o Club organizador do evento “treino aberto”que não prejudique a Força Jovem permitindo tal descumprimento em suas arquibancadas.
A Força Jovem apóia a campanha de associação e o incentivo ao elenco de futebol profissional, porém solicita a todos os vascaínos que sonham com o retorno da Torcida que não compareçam portando qualquer material da Força Jovem nos treinos e jogos. “O VERDADEIRO PODER NÃO PODE SER DADO, TEM QUE SER CONQUISTADO”

Atenciosamente,
Diretoria Oficial do G.R.T.O. FORÇA JOVEM
Site oficial:
https://www.forcajovem.com.br
Facebook oficial:
https://www.fb.com/forcajovemvasco
Instagram oficial:
https://www.instagram.com/fjv_oficial
Twitter oficial:

Fonte: Instagram da Força Jovem do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!