Valdir Bigode confirma escalação do Vasco com quatro mudanças contra o Atlético-MG; veja

Crédito: Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco

O Vasco está escalado com quatro mudanças para encarar o Atlético-MG, nesta quinta-feira (23), às 20h (horário de Brasília), na Arena Independência, no encerramento da 20ª rodada do Brasileirão.

O zagueiro Leandro Castán, o lateral-esquerdo Ramon e o meia Giovanni Augusto sentiram diferentes problemas médicos durante a partida contra o Ceará, na última segunda-feira, em São Januário, e nem viajaram para Belo Horizonte.

Castán sofreu uma luxação no ombro direito e fratura na mão esquerda nos minutos finais da partida. O lateral-direito Lenon foi confirmado com o substituto. Assim, Luiz Gustavo será deslocado da lateral para a zaga, formando dupla com o volante Bruno Silva.

Com edema na coxa esquerda, o lateral-esquerdo Ramon dará lugar a Henrique. Essa substituição foi feita na volta do intervalo do jogo de segunda-feira.

O meia Giovanni Augusto, com trauma no tornozelo esquerdo, abre chance para o retorno do jovem volante Andrey.

Por opção técnica, o meia Thiago Galhardo iniciará a partida no banco de reservas. O volante Raul vai ter oportunidade entre os titulares.

Vale lembrar que os zagueiros Breno e Oswaldo Henríquez seguem vetados pelo departamento médico e ainda não têm data para retornar aos gramados.

15º colocado, com 20 pontos ganhos, o Vasco vai pegar o Atlético-MG com a seguinte escalação: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Bruno Silva e Henrique; Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Raul e Wagner; Maxi López.

O banco de reservas tem: Fernando Miguel (goleiro), Gabriel Félix (goleiro), Ricardo Graça (zagueiro), Miranda (zagueiro), Rafael Galhardo (lateral), Fabricio (lateral), Bruno Cosendey (volante), Evander (meia), Thiago Galhardo (meia), Vinícius Araújo (atacante), Kelvin (atacante) e Andrés Ríos (atacante).

O Cruzmaltino busca quebrar a sequência de quatro partidas sem vitória no Brasileirão. O último triunfo ocorreu na 14ª rodada: 1 a 0 contra o Grêmio, em São Januário.

Fonte: Torcedores.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠