Vasco negocia para ter Maracanã como “segunda casa”

Nesta terça-feira (21 de agosto) a concessionária que administra o Maracanã notificou o Fluminense por uma dívida gerada pelo não pagamento do aluguel do estádio pelo clube. Com isso, a relação entre ambas as partes está estremecida, podendo terminar na rescisão do contrato assinado com o Tricolor em 2013. Quem pode se aproveitar da situação é o rival Vasco, que, segundo informação trazida pelo comentarista FOX SportsEugênio Leal, durante o Expediente Futebol desta quarta (22), já negocia para mandar os seus jogos no local.

“A situação do Fluminense está em litígio na Justiça com o Maracanã, o contrato pode ser rescindido, e para quem está negociando para nos dois próximos anos atuar lá por um número razoável de partidas é o Maracanã”, afirmou o comentarista.

Diferentemente de Flamengo e Fluminense, o Cruzmaltino não mandaria todos os seus jogos no estádio, uma vez que já tem São Januário. A ideia seria levar apenas algumas partidas, com maior potencial, para o Maracanã.

“O Vasco já conversa para tentar fazer um modelo de negócio parecido com o do Flamengo. Não jogará todas as partidas porque manterá São Januário, mas os jogos que pensa que têm potencial de um maior público investiria lá para ter um retorno financeiro maior”, completou.

Concentrado apenas na disputa do Brasileirão, o Vasco encara o Atlético-MG nesta quinta-feira (23), em Belo Horizonte, pela 20ª rodada da competição. O clube carioca ocupa a 20ª posição na tabela, apenas um ponto à frente do Vitória, que abre a zona de rebaixamento. O Cruzmaltino, entretanto, tem dois jogos a menos, contra Santos e Atlético-PR.

Fonte: Site da Fox Sports

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!