Vasco: Valdir explica por que tirou Andrey do time titular contra o Ceará

valdir bigode

Uma das principais surpresas no time titular do Vasco escalado por Valdir Bigode foi a saída do meio-campista Andrey, que vinha sendo um dos destaques do time sob o comando do demitido Jorginho. Após o empate por 1 a 1, em São Januário, na noite desta segunda-feira (20), o técnico interino explicou a opção.

De acordo com Valdir, a saída do jovem volante teve como motivação a entrada de Wagner, um atleta mais experiente neste momento difícil do Vasco.

Fiz duas mudanças. Na verdade…uma. Tirei o Andrey e coloquei um jogador mais experiente. Acho que o Thiago fez uma grande partida. A segunda foi pela lesão do Breno. O Bruno Silva a origem dele é zagueiro. Não queria dois zagueiros canhotos. Bruno também foi bem“, explicou, lembrando também da entrada da ausência do titular Breno na defesa cruzmaltina.

Opção acertada

Escolhido para retomar uma vaga no time titular, Wagner jogou bem e marcou o gol do Vasco no duelo.

Converso com todos. Mostro porque não estava jogando. Confio no Wagner, já venho motivando ele. Tem talento e experiência. Acreditei nele. Fazer um gol e ir no treinador é o carinho e amizade. Todos são meus amigos, não tenho preferência“, completou Valdir, que vai continuar a frente do comando técnico no próximo duelo diante do Atlético-MG, fora de casa, nesta quinta-feira (23).

Fonte: Torcedores.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠