Ex-jogadores se manifestam sobre o aniversário do Vasco

Pedrinho - Foto: LANCENET

Nesta terça-feira, 21 de agosto, o Vasco da Gama está completando 120 anos de fundação. Com isso, o Clube vem recebendo diversas homenagens na data especial, inclusive de seus ídolos que marcaram história em São Januário, e de jogadores que já vestiram ou vestem a camisa do Gigante da Colina.

Por aqui, você ficará atualizado durante o dia sobre as mensagens que fazem referência ao aniversário do Vasco. Confira quem se manifestou até o momento sobre os 120 anos do Gigante da Colina.

Paulinho:

“Parabéns Gigante Vasco da Gama Obrigado por tudo! #Vasco120”.

Rafael Silva:

“Parabéns Vasco da Gama por mais um ano de história e cá pra noixx que linda história, feliz por ter feito parte desse clube gigante campeão de terra e mar!!”.

Pedrinho:

“Parabéns meu melhor amigo, hoje você completa 120 anos e eu te conheci quando tinha 6 anos de idade, mas eu te conheço mesmo eu tenho um relacionamento com você, não conheço você da forma que uns dizem que conhece,(basta entrar na internet que vai saber sua história), não sou esses aí que falam um monte de coisas pra enganar seu torcedor, eu tenho um relacionamento com você meu amigo, eu sei do que você gosta e também sei o que te deixa triste, você meu amigo foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você me deu milhões de amigos que são chamados de torcedores, mas não são torcedores, esses são o seu maior patrimônio e nós amamos muito você CRVG, foram quase 20 anos morando na sua casa, muito obrigado por todo o carinho que tem por mim, um dia esses caras que se aproveitam de você vão passar, mas você não meu amigo, você é pra sempre e pra sempre vou te amar, estou com muitas saudades de você, um dia estaremos próximos novamente, te amo e amo nossos milhões de amigos em comum”.

Fonte: Vasco Notícias

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

  •  
  •  

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠