Em São Januário, Vasco empata com o Ceará no Brasileiro

Pikachu em ação diante do Ceará - Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O Vasco da Gama recebeu o Ceará, na noite desta segunda-feira (20/08), no gramado de São Januário, para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O duelo terminou com igualdade no placar, em 1 a 1. O gol cruzmaltino na partida foi marcado por Wagner. O Gigante da Colina volta a atuar na competição nacional na próxima quinta-feira (23), diante do Atlético-MG, na Arena Independência, às 20 horas.

O JOGO
Atuando em seus domínios, foi o Vasco quem teve a primeira oportunidade diante do Ceará. Aos cinco minutos, Wagner cobrou falta de fora da área com muito perigo e o goleiro adversário precisou se esticar para evitar o primeiro do Cruzmaltino no duelo. A partida esfriou em termos de finalizações e aos 30 minutos o Gigante voltou a ficar muito perto de balançar as redes. Foi quando Pikachu cobrou falta, a bola desviou e sobrou para Giovanni Augusto finalizar. Em novo desvio, a redonda quase enganou Everson que fez a defesa em dois tempos. Mais tarde, aos 38 minutos, Pikachu ajeitou para belo chute de Thiago Galhardo. A bola resvalou nos pés de Máxi e saiu pela linha de fundo.
O gol do Vasco na partida foi marcado por Wagner – Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Na volta para a segunda etapa, a primeira boa chance de abrir o placar foi do Gigante. Após cruzamento, Máxi desviou. Pikachu tentou a finalização e ficou muito perto de surpreender o camisa 1 do Ceará. Na sequência, aos 14 minutos, não deu para Everson segurar quando Máxi conseguiu tocar na bola e deixar na medida para Wagner estufar a rede: VASCO 1 a 0. Quando o cronômetro marcava 20 minutos, os visitantes alcançaram o empate: Ceará 1 a 1. O gol adversário não desanimou o Vasco, que seguia pressionando em busca da vitória.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠