Adversário de quinta, Atlético-MG terá desfalque importante contra o Vasco

Arena Independência

O Atlético terá um importante desfalque para a partida contra o Vasco, na próxima quinta-feira (23), às 20hrs, no Independência, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

Contratado durante a parada para a Copa do Mundo, junto ao Vitória, o volante José Welison recebeu o terceiro cartão amarelo na goleada pór 3 a 0, sobre o Botafogo (CONFIRA OS GOLS ABAIXO), nesse domingo, e cumpre suspensão contra o time cruz-maltino.

O jogador havia tomado cartão contra o Internacional, pela 17ª rodada do torneio, e outro também contra o time colorado, na 8ª rodada, quando ainda defendia o Vitória.

Com a lesão de Adilson, que se recupera de lesão na panturrilha, o “Pai Véi” assumiu a posição no time titular, e vem agradando tanto a torcida, quanto a comissão técnica.

Para com o duelo com o Vasco, a tendência é de que o técnico Thiago Larghi recue Matheus Galdezani para a função de primeiro volante, e promova a volta de Elias, que cumpriu suspensão nessa rodada, ao time titular. A outra opção é a entrada de Lucas Cândido.

Fonte: Hoje em dia

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!