Santos vence Sport e Vasco se aproxima da zona de rebaixamento

Na briga para escapar da zona de rebaixamento, o Santos venceu o Sport por 3 a 0 na Vila Belmiro, na tarde deste sábado, pela 19ª rodada do Brasileirão. Os gols da partida foram marcados por Eduardo Sasha, Rodrygo e Victor Ferraz. Com a vitória, o Peixe está momentaneamente na 12ª posição com 21 pontos. Já Rubro-Negro tem 20 e ocupa a 15ª colocação. O resultado coloca o Vasco colado no Z-4, com os mesmos 19 pontos do Vitória, o primeiro da zona da morte. O Cruzmaltino joga na segunda-feira e tem dois jogos a menos.

O jogo

Com menos de dois minutos jogados o Santos abriu o placar na Vila Belmiro. Após cruzamento de Derlis González, Eduardo Sasha aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo da rede. Mesmo com a vantagem foi o Alvinegro que criou as melhores chances da etapa inicial. Aos 19, Derlis González, de cabeça, quase ampliou, mas a bola saiu pela linha de fundo. Na marca dos 34, o Peixe apareceu de novo. Gabriel recebeu de Carlos Sánchez e chutou para ótima defesa de Magrão. Na sequência, o Sport chegou pela primeira vez. Hernane chutou de dentro da área e a bola passou perto da meta defendida por Vanderlei. A resposta do Santos foi imediata, Bryan Ruíz arriscou de meia distância e levou perigo para o gol do Rubro-Negro.

O confronto voltou do intervalo com ritmo intenso. Dessa vez os visitantes assustaram primeiro. Aos três minutos, Rogério invadiu a área e chutou na rede pelo lado de fora. Na sequência, Rogério apareceu de novo obrigando Vanderlei a fazer uma bela defesa. Mas, aos 11 minutos o camisa 90 recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso da partida. Com a vantagem no placar e no número de jogadores, o Santos passou a dominar as ações do jogo. Aos 36, Rodrygo, que entrou no segundo tempo, ampliou para o Alvinegro. Derlis cruzou rasteiro e o camisa 9 só empurrou para o gol. Dois minutos depois, Victor Ferraz aproveitou rebote na entrada da área para dar números finais ao placar: 3 a 0 para o Peixe.

Fonte: O Dia

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!