Confira o que Vasco pode ganhar com as mudanças de Valdir

O Vasco da Gama será comandado por Valdir Bigode no duelo da próxima segunda-feira (20), contra o Ceará, em São Januário. A bola rola às 20h pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem encontrar um nome para substituir Jorginho, que deixou o clube no início da semana, o Cruzmaltino adotou uma solução caseira.

Embora não saiba se é provisória ou não, a escolha de Valdir Bigode dá ao ainda auxiliar a possibilidade e apresentar um pouco mais de seu trabalho. Com uma semana inteira para preparar a equipe, ele optou por fazer algumas mudanças no time que vinha atuando. Ricardo Graça, Andrey e Andrés Ríos foram sacados da equipe titular. Bruno Silva, Wagner e Maxi López foram escolhidos para substitui-los.

As trocas indicam a busca por uma equipe mais experiente do que jovem, como vinha sendo feito por Jorginho. Os três atletas escolhidos trazem uma bagagem maior do que os anteriores e isso pode contribuir para um time pressionado pela vitória alcançar seu objetivo.

Com Wagner e Maxi, o Vasco também ganha um estilo de jogo de mais posse de bola e aumenta sua força nas jogadas de bola parada. Wagner é um bom cobrador de faltas e escanteio e Maxi um centroavante de boa impulsão.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!