Henríquez sente dores e desfalca o Vasco no domingo; Breno é dúvida

O técnico Jorginho tem alguns problemas para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. No jogo desta quinta, diante da LDU, o zagueiro Henríquez sofreu um estiramento e já foi confirmado como desfalque da próxima partida por Marcos Teixeira, médico do Cruz-Maltino. O também zagueiro Breno saiu com dores e ainda será avaliado.

– Henriquez sentiu posterior da coxa. Vai fazer exame nesta sexta-feira. Para jogo contra o Palmeiras, já digo que está fora. Sobre Breno, teve movimento extremo no joelho em alguma disputa de bola. No vestiário resolvemos poupá-lo para evitar que ele fique afastado de outros jogos. Para enfrentar o Palmeiras será reavaliado – afirmou o médico na zona mista do Vasco.

Com estes problemas na zaga, Leandro Castán, contratado neste mês, deve fazer a sua estreia – até porque Luiz Gustavo, o outro zagueiro de origem da equipe, também será desfalque por suspensão. Os jogadores do Vasco voltam a treinar na tarde desta sexta-feira, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: LANCENET!

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!