Andrés Rios enfrenta concorrência e fica com titularidade em xeque no Vasco


Titular do Vasco nos últimos seis jogos, Andrés Ríos terá uma semana que vai esclarecer seu status no elenco: homem de confiança de Zé Ricardo ou comandante de ocasião no ataque. Após cumprir suspensão por ter levado cartão vermelho, o argentino volta a ficar disponível para a partida de quarta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiânia. Agora, porém, tem concorrência fabulosa pela posição.

Recuperado de cirurgia no joelho direito, Luis Fabiano treina normalmente com os colegas desde semana passada e terá condições de jogo nas próximas rodadas. Com cinco gols no Brasileiro, o Fabuloso era titular absoluto antes da lesão, que aconteceu quando Milton Mendes ainda era o treinador. A tendência natural é que ele retome a vaga no ataque assim que estiver liberado para atuar.

Mas, para isso, Zé Ricardo terá que quebrar o protocolo que adotou nas últimas partidas: mexer na escalação apenas por lesão ou suspensão. Ele só fez mudanças por opção técnica na dupla de volantes: começou com Escudero, depois testou Gilberto e, por fim, manteve Jean ao lado de Wellington nos empates com Sport e Chapecoense e na vitória sobre o Avaí.

— Evoluímos como time. Hoje, o foco da comissão técnica está na parte ofensiva — explicou o goleiro Martín Silva, na última sexta-feira.

Ríos fez dois gols sob o comando de Zé Ricardo, contra Chapecoense e Avaí. Expulso neste último, acabou fora da rodada do fim de semana. Parafraseando o ditado popular: o argentino não foi namorar, mas pode perder seu lugar.

Fonte: EXTRA

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠