Wagner concorre a “pintura” da 27 rodada em enquete


O momento de maior euforia e expectativa do futebol é o gol. Todo torcedor fica ansioso para ver seu time marcar um golaço, e o “É Gol!!!” valoriza esse sentimento. Por isso, o programa não poderia deixar de selecionar as três maiores “pinturas” desta 27ª rodada para que o internauta escolha qual delas merece a alcunha de gol mais bonito da rodada de meio de semana. Os candidatos da vez são: Walter (Atlético-GO), Jô (Corinthians) e Wagner (Vasco).

Wagner faz golaço de fora da área com chute no ângulo (Foto: Carlos Gregório Jr/vasco)

Wagner faz golaço de fora da área com chute no ângulo (Foto: Carlos Gregório Jr/vasco)

O primeiro golaço da disputa saiu dos pés de Walter, do Atlético-GO, no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O atacante deu um leve desvio depois de um cruzamento pela direita e colocou no cantinho do gol de Weverton – a “lei do ex” não cansa de se provar.

O segundo candidato é o atacante Jô, do Corinthians. Após um belo passe de calcanhar de Jadson, o centroavante bateu muito bem na bola, na saída do goleiro, para abrir o placar na vitória por 3 a 1 do Timão sobre o Coritiba.

O último candidato é o meia Wagner, do Vasco. O cruzmaltino deu um chutaço de fora da área, aos 2 minutos do primeiro tempo, e colocou na gaveta. O golaço abriu o placar para os vascaínos na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí e garantiu a vaga do meia na enquete.

Fonte: É GOL

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠