Jogadores destacam melhora defensiva do time sob o comando de Zé Ricardo


Os jogadores do Vasco saíram de campo entusiasmados com o progresso ofensivo do time com as mudanças táticas promovidas por Zé Ricardo. O técnico estreou com vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, em São Januário, resultado que deixa o time na briga pelo G-6 do Brasileiro novamente.

– Ninguém duvida do nosso potencial aqui dentro. Temos condições (de brigar pelas primeiras posições). A equipe do Vasco defensivamente foi muito bem. Agora é descansar. Temos uma semana importante. Na próxima rodada temos uma pedreira que é o Corinthians – projetou o lateral Madson.

Anderson Martins, que não falhou e teve boa proteção, comentou o trabalho da nova comissão técnica.

– Trabalhamos forte durante a semana (a parte defensiva). O Zé passou a s informações necessárias para nos portamos bem. A gente fica feliz e esperamos manter essa pegada para somarmos os pontos – destacou.

O coro foi na voz de Ramon:

– Muito importante a gente ali atrás. Jogar e não sofrer gols é ter mais chance de ganhar. Trabalhamos muito a linha defensiva. Ainda fizemos pouco, pois temos muito para trabalhar para alcançarmos o nosso objetivo que é a Libertadores – disse o lateral.

Autor do gol, Matheus Vital comemorou a participação da torcida do lado de fora e a ansiedade pelo primeiro gol.

– Eles fizeram a parte deles do lado de fora. Ouvimos bastante. Com certeza. Estava ansioso por esse gol e foi de vitória, o que é mais importante – disse.

Fonte: Extra Online

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠