Para Juninho Pernambucano, Vasco precisa de reforços; veja quantos

O Vasco da Gama não teve uma tarde feliz neste domingo (14), Dia das Mães. Estrando no Campeonato Brasileiro 2017 fora de casa, o Gigante da Colina foi até o estádio Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras e foi goleado por 4 a 0, gols de Borja (2), Guerra e Jean.

Frágil do ponto de vista tático e técnico, o Cruzmaltino foi dominado pelo Palmeiras na maior parte do tempo e, embora tenha oferecido algum perigo na etapa inicial, praticamente não fez nada na 2ª etapa e foi facilmente goleado. Após 3 semanas se preparando para o duelo, o Vasco foi mal.

Na opinião do ídolo e agora comentarista da Rede Globo, Juninho Pernambucano, o Gigante da Colina não apresenta condições de com o atual elenco mudar o quadro. Para ele, o time de São Januário precisa de reforços urgentemente.

“O Vasco precisa de mais equilíbrio, precisa de pelo menos mais 4 jogadores” – disse Juninho, ressaltando em outro momento da transmissão a preocupação com a baixa qualidade mostrada pelo time – “Pelo elenco, o Vasco vai sofrer no Campeonato [Brasileiro]”.

Fonte: Torcedores.Com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!