Vasco confirma seis feridos em acidente envolvendo ônibus do Sub-17

Após todo o “susto” que a notícia do acidente envolvendo o ônibus do Sub-17 do Vasco trouxe, a assessoria do clube veio a público tranquilizar as famílias e torcedores. O incidente ocorreu no início da tarde deste sábado (13 de maio) no km 53 da estrada que liga o Rio de Janeiro à Nova Friburgo, na região serrana do Estado. Por conta das curvas acentuadas no trajeto, o veículo que carregava jogadores e a comissão técnica do juniores do Cruzmaltino tombou na altura do km 53. Seis feridos foram confirmados, cinco deles atletas, mas já estão recebendo todos os cuidados necessários e passam bem. Confira a Nota Oficial divulgada pela assessoria:

O ônibus que levava a equipe sub-17 do Vasco sofreu um acidente na região serrana – altura de Cachoeiras de Macacu – após voltar do jogo diante da equipe do Friburguense, pelo Estadual, no qual os vascaínos venceram por 2 a 1. Todos os atletas e membros da comissão técnica estão bem e conscientes.

A Diretoria e o Departamento Médico do clube se encaminharam imediatamente ao local para realizar todos os procedimentos necessários.

Os atletas Bruno Clevelario, Bruno Chiaromonte, Vinicius Paiva, Douglas Carvalho, Caio Lopes e o analista de desempenho Filipe Nunes tiveram a necessidade de pronto atendimento, mas estão conscientes e passam bem, sendo acompanhados de perto por profissionais da área médica do clube.

Fonte: Fox Sports

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!