Leandrão rescinde com o Vasco e assina em definitivo com o Boavista

O Boavista tem uma peça importante confirmada para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Leandrão, que esteve no clube em mais um Carioca neste ano, assinou em definitivo com o Verdão de Saquarema até o final da temporada de 2018. O jogador é esperado na noite desta quinta-feira (11), no CFZ, no Recreio dos Bandeirantes, onde a equipe vem realizando a intertemporada visando a competição nacional, para se apresentar.

Nesta temporada, o atleta de 33 anos havia sido emprestado pelo Vasco da Gama para o Boavista durante o Estadual. Na competição, ele fez 11 jogos e marcou apenas um gol, não indo tão bem. Em 2016, numa passagem nos mesmos moldes, ele se saiu melhor, balançando a rede quatro vezes. Dessa vez, ele rescinde com o Cruz-Maltino.

Leandrão se junta ao elenco comandado por Eduardo Allax e que terá como próximo desafio o Bangu, no sábado (13), em um jogo-treino preparatório para a Série D do Campeonato Brasileiro, competição em que estreia no dia 21 de maio, diante da Caldense (MG).

Fonte: FutRio

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!