Vasco bate o Vitória e avança para a semifinal da Copa do Brasil sub-20

O time sub-20 do Vasco segue grande fase e carimbou sua vaga para as semifinais da Copa do Brasil da categoria na tarde desta terça-feira. Atuando no Barradão, o Cruz-Maltino venceu o jogo de volta contra o Vitória por 3 a 1 e avançou na competição nacional. Os gols vascaínos foram marcados por Paulo Vitor, Andrey e Moresche.

O Cruz-Maltino tinha a vantagem do empate após vencer a partida de ida por 2 a 1, em São Januário. Na próxima fase, o Vasco encara quem passar do confronto entre Atlético-MG e o vencedor entre Náutico e Chapecoense. O jogo entre os times pernambucano e catarinense está sub judice por conta da denúncia de um jogador irregular do Timbu.

O primeiro tempo começou equilibrado, com o Vasco mais atrás e buscando aproveitar os contra-ataques. Paulo Vitor, Robinho, Andrey e Bruno Cosendey tiveram chances de marcar.

Precisando do triunfo, o time baiano quase abriu o placar logo aos dois do segundo tempo. Após cobrança de lateral, Ricardo salvou chance em cima da linha.

Depois de assustar algumas vezes, o Vasco conseguiu balançar a rede aos 30 minutos. Após cruzamento de Luan, a bola sobrou para Paulo Vitor marcar. Logo depois, aos 38, Andrey ampliou para os visitantes.

No entanto, o Vitória não se deu por vencido e diminuiu aos 40. Com o resultado, a decisão estava indo para os pênaltis. Porém, o time da casa nem teve tempo de comemorar. Aos 41, Moresche chutou cruzado e fez o terceiro do Vasco, garantindo a classificação cruz-maltina.

Fonte: Lance!

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!