Sub-15 sofre revés para o Cruzeiro na Copa Nike

O time infantil do Vasco da Gama voltou aos gramados na tarde desta terça-feira (09/05), no CT do Red Bull, em Jarinu-SP, pela segunda rodada da Copa Nike. Após o empate, sem gols, com o São Paulo, o Cruzmaltino acabou perdendo para o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0. O gol adversário foi marcado faltando três minutos para o apito final.

Com um empate e uma derrota, os Meninos da Colina precisam apenas de uma vitória simples sobre o Atlético-PR para garantir a classificação para a próxima fase da competição, independente da combinação de resultados. A partida diante do Furacão acontece nesta quarta-feira (10/05), às 11 horas, no mesmo local. Em entrevista ao Site Oficial, o técnico Bruno Almada falou sobre a disputa no grupo vascaíno.

– A nossa chave vem demonstrando um grande equilíbrio. É o único grupo que nenhuma equipe tem a classificação assegurada até o presente momento da competição. Espero um jogo extremamente difícil contra o Atlético-PR, assim como foram os anteriores. Estamos preparados e disputaremos cada palmo do campo com muita entrega e dedicação. Os atletas estão altamente concentrados e dispostos a honrar a camisa e as tradições do Vasco – disse o treinador da equipe sub-15.

Escalação do Vasco: Ícaro, Azevedo, Yulle, Ryan e Riquelme; Rodrigo, João Vitor (Gregório), Matheus (André Loiola), Arthur Sales e Marlon(Vicente); Talles. Treinador: Bruno Almada.

Confira a tabela do Grupo B:
1º- Atlético-PR – 4 pontos
2º- Cruzeiro – 3 pontos
3º- Vasco – 1 ponto
4º- São Paulo – 1 ponto

Fonte: vasco.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!