Milton Mendes explica ida à final: “Estava pensando no Vasco”

Mesmo fora da final do Campeonato Carioca, o Vasco se envolveu em polêmica no fim de semana. Isso porque o técnico Milton Mendes compareceu ao Maracanã para assistir a decisão do Estadual. O comandante cruzmaltinos apareceu em fotos com torcedores rubro-negros no estádio. Nesta segunda-feira, durante o evento “Somos Futebol”, o treinador explicou sua ida na partida entre os rivais dos vascaínos.

“Sou profissional do futebol, adoro o que faço, me dedico 100% ao clube. O jogo servia para nós, estava pensando justamente no Vasco. Na terceira rodada do Brasileiro vamos enfrentar justamente o Fluminense. Para mim foi extremamente importante ter ido ao jogo, sou um agente do futebol”, começou o comandante vascaíno, ensaiando um pedido de desculpas apesar de não ver qualquer erro seu.

“Posso até pedir desculpa ao nosso torcedor pela forma que eles viram o caso, mas eu não fiz nada de errado ou contra a instituição. Fui à procura do melhor para o Vasco, para entender melhoras coisas em relação a crescimento e estudo”, disse.

Milton Mendes lembrou que foi em outras partidas dos rivais do vasco durante o Campeonato Carioca. O técnico explicou que nas idas anteriores ficou em camarotes, mas desta vez só conseguiu lugar junto aos torcedores.

“Já tinha ido outras vezes em jogos do Flu e no primeiro Fla-Flu da final. Só que das outras vezes me deram camarote e dessa vez me deram ingresso para outro setor. Foi o ingresso que me deram dessa vez. Vocês me conhecem, tenho educação. Não vou recusar os pedidos de foto. Foi interpretado pelo nosso torcedor de uma forma pejorativa e não foi assim”, avaliou, pedindo que o episódio fique para trás.

“Minha chegada no Vasco foi para deixar o nosso torcedor feliz, não triste. E a única coisa me deixou triste nesse caso foi ver os vascaínos tristes. Apareceram as fotografias do Flamengo porque o Fla ganhou. Se o Flu ganhasse, apareceriam outras”, declarou. O Vasco segue com os treinos visando a estreia no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália.

Fonte: Gazeta Esportiva

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!