Em jogo-treino, Vasco vence Bangu em São Januário

Se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, dia 14, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o Vasco realizou mais um teste na manhã deste sábado (06/05), em São Januário. Em jogo-treino, a equipe vascaína derrotou o Bangu, por 1 a 0. O gol vascaíno foi marcado aos 17 minutos do segundo tempo em cobrança de falta de Nenê e cabeceio perfeito de Andrey.

A partida amistosa foi dividida em dois tempos de 45 minutos. O técnico Milton Mendes aproveitou para fazer mudanças e testar opções e posicionamento no time. O Gigante da Colina teve boas oportunidades e não deu espaços para o adversário. A equipe foi formada por: Gabriel Felix, Jean, Rafael Marques, Jomar, Madson (Paulo Vitor), Douglas, Bruno Gallo (Bruno Cosendey), Wagner (Mateus Vital), Nenê, Henrique (Guilherme) e Luis Fabiano (Andrey).

O goleiro Martín Silva e o lateral-direito Gilberto realizaram um trabalho especial no Caprres durante toda a manhã. Parte do elenco irá disputar, no período da tarde, um jogo-treino contra o Audax, também na Colina Histórica.

Escalado como zagueiro, Jean destaca a importância do jogo-treino

Jean foi um dos cinco jogadores que atuaram os 90 minutos da atividade. Escalado como zagueiro, ele ressaltou a importância do jogo-treino para a preparação do time que estreará no dia 14 de maio no Brasileiro, contra o Palmeiras, em São Paulo.

– Foi um jogo importante par a gente para dar sequência ao trabalho. Precisamos de entrosamento e temos de transmitir o que o professor Milton está passando para o time, durante estas semanas de preparação. Independentemente do resultado, muitas coisas fluíram. Conseguimos colocar muitas coisas em prática, como intensidade, marcação e encaixe. Foi válido e agora vamos colocar os pés no chão, trabalhar a última semana antes do Brasileiro para entrar firme na competição – afirmou Jean, destacando a necessidade de exercer mais de uma função:

– O jogador que é versátil está um passo a frente e ganha a confiança do treinador. O Milton tem vários esquemas e ainda não tem nada definitivo. Quanto a mim não ha problema porque no começo da minha carreira joguei como zagueiro pelo Paraná varias vezes, fiz gols e posso, contribuir como volante ou zagueiro.

Fonte: vasco.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!