Rodrigo é página virada para o técnico Milton Mendes no Vasco

Rodrigo é página virada para o técnico Milton Mendes no Vasco. O treinador não aceita falar sobre o zagueiro, de licença para resolver problemas particulares, e pede mais dois jogadores para a posição para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Nesta sexta-feira, quando questionado se teria visto Rodrigo em São Januário ou se tinha novidades sobre a situação do jogador, ele foi direto:

– É problema da diretoria.

Para o jogo contra o Palmeiras, dia 14, ele deve contar apenas com Rafael Marques, Jomar e Ricardo Graça à disposição. Segundo ele, é pouco para a Série A.

– Precisamos de cinco zagueiros e temos três. Temos nomes em vista, mas não posso revelar quais – destacou.

Anderson Martins é nome considerado bem encaminhado para reforçar o elenco. Além dele, o Vasco busca um outro zagueiro e um lateral-esquerdo.

Milton Mendes muda time de olho no Brasileiro

O longo tempo sem jogos trará um novo Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time realizará jogo-treino contra o Bangu. Em campo, assim como foi na atividade do sábado anterior, uma equipe com nova formação tática: sai o 4-5-1, entra o 3-6-1.

Em termos de nomes, as mudanças são as saídas de Yago Pikachu e Guilherme para as entradas de Wagner e Bruno Gallo, respectivamente.

O Vasco que vai atuar no fim de semana contra o Bangu e que deve estrear na Série A contra o Palmeiras contará com Martín Silva, Jean, Rafael Marques e Jomar; Gilberto, Bruno Gallo, Douglas, Nenê, Wagner e Henrique; Luis Fabiano.

Fonte: Extra Online

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!