Recém-promovido, Marcelo exalta Vasco e oportunidade no sub-17

A Fábrica de Craques segue a todo vapor em São Januário. No último ano, apesar de não ter conquistado títulos com a equipe sub-15, o Cruzmaltino produziu bons frutos. Um deles é o zagueiro Marcelo Germano, que vem pedindo passagem no Vasco da Gama, mesmo estando no primeiro ano de juvenil.

Veloz, forte na marcação e eficiente no jogo aéreo, o defensor do Gigante da Colina ganhou a oportunidade no sub-17 no primeiro jogo da Taça Guanabara. Em entrevista ao Site Oficial, Marcelo relembrou a partida e agradeceu ao técnico Amilton Oliveira pela chance dada aos jogadores nascidos no ano de 2001.

– Foi uma grande oportunidade que a comissão técnica e o professor Amilton me deram. Me sai muito bem no meu primeiro jogo da categoria. Sempre que tenho chance procuro dar o melhor possível dentro de campo e ajudar a equipe a sair com a vitória. Estamos nos dedicando a cada treino. Mesmo nascidos em 2001, todos que entram estão dando conta do recado – disse o zagueiro.

Estudante do Colégio Vasco da Gama, Marcelo Germano é mais um garoto que desfrutar dos benefícios que o clube de São Januário concede aos seus atletas dentro e fora de campo. O defensor da equipe sub-17 destacou a importância do Vasco na sua vida e comentou o aumento da utilização da base no profissional.

– O Vasco é um clube que dá muitas oportunidades para os atletas no profissional. Isso é muito importante, faz com que cada jogador se sinta motivado e busque melhorar sempre o seu desempenho para chegar lá um dia. O Vasco é minha, só tenho que agradecer ao clube por tudo me deu até hoje – afirmou o Marcelo, que está há nove anos na Colina Histórica.

Após a vitória no clássico com o Fluminense no último fim de semana, o juvenil cruzmaltino está focado na conquista de um novo triunfo no Estadual. Com Marcelo Germano, os comandados de Amilton Oliveira enfrentam o Madureira, sábado (06/05), às 11 horas, em Conselheiro Galvão.

– A equipe foi muito bem diante do Fluminense. Sair vitorioso em um clássico sempre dá uma moral a mais para o resto da competição. Agora é chave virada. A partida contra o Madureira será difícil, mas tivemos uma boa semana de trabalho. Temos tudo para fazer um bom jogo e sair com os três pontos – finalizou o zagueiro.

Fonte: vasco.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!