Ainda apagado no Vasco, Wagner se prepara para brilhar no Brasileiro

Wagner está no Vasco, mas às vezes nem parece. Isso é algo que ele sonha mudar a partir do dia 14, quando o Vasco estreará no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, em São Paulo. Após o início insosso, Wagner espera mostrar a que veio.

Por enquanto, ele ainda não conseguiu. Prejudicado pelo longo tempo inativo depois que deixou o futebol chinês, demorou para entrar em forma e ter condição de jogo. Como consequência, é o segundo jogador contratado esse ano que menos acumula minutos em campo: 333.

Aos 32 anos, o meia tenta aproveitar as três semanas que o Vasco está tendo para se preparar para o Brasileiro para tirar o atraso em relação aos colegas de elenco e entrar na briga por uma posição no time de Milton Mendes.

– Esse período, para mim, está sendo fundamental. Alguns testes foram feitos e eu tive um dos melhores resultados do elenco – ressaltou o jogador: – Estou ganhando uma base para o Brasileiro inteiro. Queremos começar a competição da melhor maneira possível.

Até mesmo Manga, reforço contratado este ano que menos jogou, tem mais história para contar pelo time de São Januário do que o ex-meia do Fluminense – o colombiano deu passe para o primeiro gol de Luis Fabiano pelo clube da Colina, por exemplo.

Enquanto Wagner tenta escrever uma história no Vasco, Rodrigo caminha para o encerramento da sua. O zagueiro teve a reapresentação ao clube adiada até quinta-feira, para conseguir novo clube para defender

Fonte: Extra Online

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!