Mirim: Vasco vence o Madureira por 2 a 0 na estreia do Metropolitano Sub-13

Vasco da Gama @vascodagama
BOA ESTREIA! Fora de casa, o Sub-13 venceu o Madureira por 2 a 0 pelo Metropolitano. Pablo e Matheus marcaram.

ūüď∑: Carlos Greg√≥rio Jr/Vasco.

Fonte: Twitter oficial do Vasco

Sub-13 vence Madureira em sua estreia no Metropolitano

Atual campeão da Taça Guanabara, o Sub-13 do Vasco da Gama estreou com o pé direito no primeiro turno do Campeonato Metropolitano. Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Conselheiro Galvão, o Cruzmaltino não tomou conhecimento do Madureira e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols vascaínos na manhã deste sábado (29/04) foram marcados por Pablo e Matheus Ribeiro.

Empurrado por sua torcida, o Tricolor Suburbano partiu para cima do Almirante no começo do duelo. As oportunidades do Madureira, entretanto, foram interceptadas pelo sistema defensivo do Gigante da Colina. O Vasco cresceu na partida na segunda metade da etapa inicial. Aos 15 minutos, Vitão cobrou falta e Pablo empurrou a bola para o fundo das redes, inaugurando o marcador no recinto adversário.

O gol trouxe tranquilidade ao time vascaíno, que passou a trocar passes para manter a posse de bola. Com muita movimentação, Eric, Lucas Fortunato e Guga infernizaram a defesa do Madureira no decorrer do primeiro tempo. O segundo tento do confronto, porém, só saiu na etapa final, aos 14 minutos, quando André fez um lindo lançamento para Matheus Ribeiro e ele não desperdiçou.

РFoi uma vitória muito importante, sempre bom iniciar a caminhada num campeonato vencendo. O início da partida foi bastante equilibrado, principalmente pela ansiedade das duas equipes. A partir do momento que conseguimos colocar a bola no chão e executar o nosso plano de jogo, passamos a ter o domínio do jogo. Fizemos um gol no primeiro tempo, outro no início do segundo. Em nenhum momento perdemos o controle. Os meninos estão de parabéns pela atuação Рafirmou o treinador Thiago Melo.

Escalação do Vasco: Allan, Negueba, Vitão, Pablo e Galvão; Andrey, Ycaro, Eric, Guga e Lucas Fortunato; Matheus Ribeiro. Entraram: Bernardo, Ivo, Trotta, Jonathan, Robinho e André. Treinador: Thiago Mello.

Fonte: vasco.com.br

== Escreva um coment√°rio ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!