Infantil: Vasco perde para o Fluminense por 4 a 0 em São Januário pela Taça Guanabara

Jogando em São Januário na manhã deste sábado, o Vasco perdeu para o Fluminense por 4 a 0 pela Taça Guanabara Sub-15.

Fonte: NETVASCO

Sub-15 sofre primeiro revés na Taça Guanabara

O Vasco da Gama sofreu na manhã deste sábado (29/04) seu primeiro revés na Taça Guanabara sub-15. Em partida válida pela sétima rodada do primeiro turno, o Cruzmaltino foi superado pelo Fluminense pelo placar de 4 a 0, em São Januário.

O JOGO

Jogando na Colina Histórica, o Vasco foi surpreendido pelo Fluminense logo nos primeiros minutos. A equipe tricolor foi para cima do Cruzmaltino e, aos três, após cobrança de falta direto para o gol, Ícaro defendeu mandando para escanteio. Com pouco mais de dez minutos, o Vasco respondeu. Matheus Lima cruzou, Lucas desviou de cabeça e a bola passou por cima.

Aos 18 minutos, após troca de passes, o time adversário invadiu a área e acabou abrindo o placar. Fluminense 1 x 0. O Vasco buscava encontrar os espaços, mas esbarra na defesa tricolor. Com 23 minutos, os visitantes ampliaram. Em jogada de contra-ataque, após um chute de fora da área, o goleiro Ícaro acabou soltando nos pés do centroavante adversário, que não desperdiçou. Fluminense 2 x 0.

Assim como no primeiro tempo, na etapa complementar o Fluminense buscou as jogadas de velocidade. Logo aos quatro minutos, a equipe das Laranjeiras saiu em contra-ataque e tocou na saída de Ícaro. Fluminense 3 x 0. O Vasco respondeu em seguida com Riquelme. O lateral avançou pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro, mas Talles não alcançou.

Três minutos depois, Marlon foi lançado e derrubado na área. Pênalti para o Vasco. O capitão João Vitor cobrou, mas o goleiro tricolor defendeu. O Cruzmaltino não se entregava. Trocando passes, a equipe vascaína chegou mais uma vez. Após cruzamento, a bola sobrou para João Vitor, que arriscou o chute, mas acabou batendo na trave.

Aos 35 minutos, o atacante Talles arriscou de longa distância, a bola desviou e o goleiro tricolor espalmou para escanteio. Quando a partida caminhava para o apito final, o rival marcou mais um de fora da área. Fluminense 4 x 0.

Escalação do Vasco: Ícaro, Matheus Santos (Gregório), Yulle, Lucas e Riquelme; Rodrigo, João Vitor (Vicente), Matheus Lima (Borsatto), Arthur Salles e André Loiola (Marlon); Talles Magno. Treinador: Bruno Almada.

Fonte: Site oficial do Vasco

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!