Douglas valoriza base e fala sobre preparação da equipe para o Brasileiro

O elenco do Vasco teve mais um dia de muito trabalho em São Januário. Após as atividades pela manhã e tarde, o volante Douglas conversou com a imprensa. Em entrevista coletiva, o jogador destacou a boa campanha que a equipe sub-20 vem fazendo na Taça Guanabara, chegando a final contra o Fluminense, e também na Copa do Brasil, atualmente nas quartas de final diante do Vitória.

– Eles estão fazendo uma bela campanha no sub-20. Confiamos muito no trabalho de cada um ali. São excelentes jogadores e vão ajudar bastante no profissional. É uma garotada muito boa. É importante ter um rodízio dos mais experientes e jovens no elenco profissional – afirma.

O Vasco fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro no dia 14 de maio, às 16 horas, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Douglas acredita que o Gigante da Colina irá fazer bonito na competição, principalmente após o período longo de preparação.

– O Milton gosta muito de trabalhar, isso é bacana. Estamos conseguindo manter o que ele quer, bem mais confiantes. A torcida tem que ficar tranquila. Desde a chegada do técnico, o crescimento foi muito grande em campo. A gente vai brigar nas cabeças no Brasileiro – ressalta.

Neste sábado (29/04), o Gigante da Colina disputará no período da tarde um jogo-treino contra a equipe do Sampaio Corrêa, de Saquarema.

Fonte: vasco.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!