Martín Silva vê lado positivo nas eliminações e foca preparação no Brasileiro

O Vasco trabalhou nesta quinta-feira em dois período em São Januário visando a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no dia 14 de maio. Fora da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, o time cruzmaltino está tendo tempo para melhorar seu desempenho em comparação ao início de temporada.

O goleiro Martín Silva lamentou a saída da briga pelo tricampeonato estadual, mas vê um lado positivo neste período sem jogos.

“Depois que começamos a competição, ficar fora é ruim. Estamos na contagem regressiva para o Campeonato Brasileiro, mas pode ser bom essa parada para o entrosamento e preparação física. Vamos aproveitar. Podemos ver um lado positivo”, disse.

Martín Silva ressaltou que o técnico Milton Mendes, desde que chegou ao clube, não teve tempo suficiente para colocar em prática todo seu pensamento. Agora, a equipe terá a oportunidade de chegar no Campeonato Brasileiro com um período razoável de descanso.

“Estávamos jogando um jogo atrás de outro e não havia tempo para consertos táticos e para jogadas ensaiadas. É a primeira vez que não chego na final do Carioca. Só que nos anos anteriores, depois da decisão ficamos mais cansados, sem tempo para recuperar”, declarou.

Fonte: ESPN.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!