Martín Silva minimiza ausência na final do Carioca: ‘não foi um fracasso’

Rio – A eliminação no Campeonato Carioca parece não ter minado o entusiasmo de Martín Silva. O goleiro prefere apontar o tempo para treinamento como um lado positivo e minimizou a ausência do clube na decisão do Estadual, mesmo depois de dois títulos consecutivos.

Apesar de lamentar a eliminação das competições que disputava, o uruguaio afirmou que os dias sem uma maratona de jogos podem acabar contribuindo para o desenvolvimento da equipe.

“Depois que começamos a competição, ficar fora é ruim, quer seguir competindo. Não acho também que foi um fracasso ter ficado fora da final do Carioca. Estamos na contagem regressiva para o Brasileiro mas pode ser bom para o entrosamento e preparação física este tempo. Vamos aproveitar. Podemos ver um lado positivo. Estávamos jogando um jogo atrás de outro e não havia tempo para consertos táticos e para jogadas ensaiadas.”

Em relação ao zagueiro Rodrigo, que estaria cotado para deixar o Vasco, Martín Silva afirmou que o elenco não foi avisado de nada. Entretanto, o goleiro revelou que seu companheiro de defesa está afastado por alguns dias, por um pedido de licença.

“Fomos comunicados que o Rodrigo pediu uma licença de alguns dias para viajar. Mais nada. Tomara que não seja nada grave e ele consiga resolver. Dentro do vestiário não sabemos de nada.”

A única competição que o Vasco tem para disputar em 2017 é o Campeonato Brasileiro. No entanto, o Cruzmaltino só estreia no torneio no próximo dia 14 de maio, contra o Palmeiras.

Fonte: O Dia

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!