Ídolo, Roberto Dinamite quer ver atacante do Palmeiras no Vasco


Encostado no Palmeiras, Rafael Marques jogou pouco em 2017 e o nome dele aparece como possível lista de reforços para o Brasileirão em equipes como o Vasco.

“Ele é um bom centroavante e bom finalizador. O Vasco está precisando porque o Brasileiro exige isso. Com a sequência de jogos é bom ter uma opção além do Luis Fabiano“, comentou Roberto Dinamite referindo-se a um suposto interesse do cruzmaltino em Rafael Marques. A declaração aconteceu durante participação do ex-presidente do Vasco no programa “Os Donos da Bola Rio”, da TV Bandeirantes, nesta terça (25).

Além do Luis Fabiano, o Vasco tem como opções para o ataque Muriqui, Kelvin, Manga Escobar, Eder Luis, Caio Monteiro, Éderson e Thalles. O último é um dos mais utilizados pelo técnico Milton Mendes e cria do Vasco, mas o ex-artilheiro criticou o jogador. “Ele está acima do peso e precisa melhorar”, completou Dinamite.

Eliminado no Campeonato Carioca e na Copa do Brasil, o Vasco entra em campo apenas em 14 de maio, justamente contra o próprio Palmeiras na estreia do Brasileirão. O jogo será no Allianz Parque, em São Paulo.

Rafael Marques tem boas lembranças do futebol carioca. Ele se destacou na campanha do último título estadual do Botafogo, em 2013. Nesta temporada ele estreou em março e fez gol contra o Mirassol pelo Campeonato Paulista. O técnico Eduardo Baptista prefere apostar em atacantes como Róger Guedes, Keno e Alecsandro quando tem algum desfalque no ataque.

Fonte: Torcedores.com

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Gigante. Confira os novos planos!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠