Milton Mendes pretende observar até seis jogadores do time sub-20 do Vasco

Depois da eliminação na semifinal do Campeonato Estadual, o técnico Milton Mendes estuda a melhor maneira de reforçar o Vasco de olho na disputa do Campeonato Brasileiro. Uma alternativa é o aproveitamento de jogadores do time sub-20. Com tempo de sobra até a estreia na Série A, dia 14, contra o Palmeiras, o treinador pode promover alguma promessa.

Domingo, ele esteve em São Januário para assistir à partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Estadual Sub-20. O Vasco venceu por 3 a 0 e deixou boa impressão em Milton Mendes. Segundo ele, até seis jogadores do time da base serão observados mais de perto.

– Podemos sim contar com jogadores da base. O time tem cinco, seis jogadores interessantíssimos – ressaltou o técnico do Vasco, em entrevista ao site oficial do clube: – Vamos fazer reuniões a partir de segunda-feira para analisarmos isso, para não atrapalharmos o campeonato em andamento, mas gostaria de ver de perto uma meia dúzia de jogadores.

Do time que venceu o Flamengo no fim de semana, o lateral-esquerdo Alan, o volante Andrey e o meia Mateus Vital possuem treinos e jogos pelo profissional. Além deles, há outros jogadores bem contados, como Bruno Cosendey e Paulo Vitor.

Fonte: Extra Online

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!