Rodrigo, do Vasco, lamenta a derrota para o Fluminense e pede foco no Brasileiro

Ex-capitão do Vasco e um dos líderes da equipe, Rodrigo manteve a serenidade depois da derrota para o Fluminense por 3 a 0, na semifinal do Campeonato Estadual. O jogador lamentou a eliminação do time, que agora ficará até o próximo dia 14 sem jogar, até a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras.

No somatório das duas partidas contra o Fluminense em 2017, o Vasco sofreu seis gols e não marcou nenhum. A respeito da partida deste sábado, ele lamentou os erros nas jogadas de bola parada – dois dos três gols do Tricolor saíram dessa forma.

– Erramos na bola parada, levamos gols. Agora é se acertar. Temos que treinar o que erramos. Temos uma competição importante pela frente, agora é cabeça fria e treinar mais. Tivemos que sair um pouco mais, armamos a equipe um pouco conservadora no primeiro tempo, e no segundo foi tudo por terra. Erramos muito na bola parada, onde não estávamos errando – lamentou Rodrigo.

O Vasco tentava o tricampeonato estadual e, já eliminado da Copa do Brasil, foca seus esforços no Campeonato Brasileiro. A tendência é que o time volte aos treinos de olho na competição na próxima terça-feira.

Fonte: Extra

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!