Vasco x Flu terá transmissão somente pelo Premiere

Nesta segunda-feira (17), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou as datas e horários dos clássicos Flamengo x Botafogo e Fluminense x Vasco, válidos pelas semifinais do Campeonato Carioca. Consequentemente, ficou definido o duelo que a TV Globo vai transmitir no final de semana para os cariocas.

Fluminense x Vasco será disputado no sábado (22), às 19h (horário de Brasília), e terá a transmissão apenas pela TV paga somente no Premiere, canal pay-per-view da Globosat.

Já Flamengo x Botafogo será no dia seguinte, às 16h (de Brasília), horário que tradicionalmente a Globo transmite seus jogos ao vivo.

Os profissionais da emissora que vão trabalhar nos dois jogos ainda não foram definidos pela Rede Globo.

Vantagem nas semifinais

Classificado com a segunda melhor pontuação no somatório da Taça Guanabara e da Taça Rio, o Tricolor das Laranjeiras terá vantagem do empate no Flu x Vasco para avançar à final do Cariocão 2017.

A mesma situação será vivida pelo Flamengo no clássico contra o Botafogo. O time rubro-negro terminou na ponta da classificação na soma dos dois turnos e enfrenta o time alvinegro, quarto melhor.

Os finalistas serão definidos em apenas um duelo, diferentemente da decisão que terá duas datas. O primeiro jogo da final será no dia 30 de abril e o segundo uma semana depois, no dia 7 de maio.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!