Artilheiro do Sub-20, Paulo Vitor é convocado para a Seleção Brasileira sub-20

Artilheiro do sub-20 na temporada, o atacante Paulo Vitor foi convocado na tarde desta terça-feira (18/04) para a Seleção Brasileira da categoria. Cria do futsal cruzmaltino, o jogador participará do primeiro período de preparação visando a disputa do tradicional Torneio de Toulon, na França. As atividades serão realizadas na Granja Comary, em Teresópolis, entre os dias 23 e 28 de abril.

Em preparação com o sub-20 para os decisivos jogos contra São Paulo e Flamengo, válidos pela Copa do Brasil e Taça Guanabara, respectivamente, Paulo Vitor soube da convocação após o treinamento desta manhã. Em entrevista ao Site Oficial, o jovem de 17 anos não escondeu a emoção e fez questão de agradecer ao Vasco por oferecer as condições necessárias para a realização do seu sonho.

– Não tenho nem palavras para falar sobre essa convocação. Venho fazendo um bom trabalho no Vasco, confio bastante no meu potencial, mas não esperava ser chamado agora. É uma felicidade muito grande. Agradeço a Deus e dedico essa convocação aos meus familiares, que sempre estão do meu lado. Essa chance na Seleção é fruto também da ajuda do clube, dos meus companheiros, então não poderia deixar de dividir com eles. Vou buscar representar bem o Vasco enquanto estiver lá – declarou o jovem.

Paulo Vitor não vestirá a camisa amarelinha pela primeira vez. No ano passado, o jovem chegou a participar de uma fase de treinamentos na Granja Comary ao lado de jogadores de sua faixa etária. O atacante surgiu em São Januário na temporada de 2007 e teve uma rápida passagem pelo Fluminense, mas retornou ao clube em 2015 para ser um dos comandantes da equipe sub-17 campeã estadual naquele ano.

Fonte: VASCO.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!