Coritiba é 1º time a comercializar ingressos do Brasileirão

O Coritiba iniciou a venda de ingressos para as partidas já homologadas do clube no Campeonato Brasileiro desde ano, que tem início em maio.

Para a estreia, diante do Atlético-GO, as entradas saem a partir de R$ 20 para sócios-torcedores (na arquibancada ou no setor Mauá). O jogo será dia 15 de maio, às 20h, no estádio do Couto Pereira, em Curitiba.

A ação é similar à realizada no ano passado, que ajudou a alavancar a venda online de ingressos do clube. Atualmente, cerca de 25% dos bilhetes para as partidas do Coritiba são comercializados de maneira online. A meta é conseguir um aumento significativo desse número para esta temporada.

Nas dez primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, o Coritiba terá outros jogos atraentes para o seu sócio-torcedor. No dia 3 de junho, às 16h, faz o clássico Atletiba contra o Atlético-PR. Quatro dias depois, às 19h30, recebe o Palmeiras, atual campeão brasileiro.

No dia 15 de junho, às 16h, o confronto será contra o Bahia, equipe que subiu da Série B no ano passado. Finalmente, em 18 de junho, o adversário será o Corinthians, em partida marcada para o horário alternativo das 11h.

Em 2016, o Coritiba chegou a promover venda antecipada de ingressos através de seus canais digitais para jogo da Copa Sul-Americana mesmo antes de haver a definição de qual seria o seu adversário. Na ocasião, o torcedor que adquirisse as entradas de maneira antecipada para o confronto, válido pelas oitavas de final da competição, tinha direito ao preço promocional de R$ 20.

Fonte: Maquina do Esporte

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!