Vasco faz último treino antes da final, e Fabuloso diz: “Não podemos vacilar”

Vasco fechou na manhã deste sábado sua preparação para a final da Taça Rio, contra o Botafogo. A atividade, realizada em São Januário, foi encerrada com um rachão – o volante Douglas se arriscou como goleiro -, mas a novidade foi Luis Fabiano. Liberado para atuar por meio de um efeito suspensivo, o atacante participou da atividade e será titular neste domingo, no Estádio Nilton Santos.

– Jogo decisivo é sempre importante. Não podemos de maneira nenhuma vacilar. Clássico é decidido nos detalhes. Precisamos estar concentrados do primeiro ao último minuto para não sermos surpreendidos. É uma grande oportunidade do Vasco mostrar que está no caminho certo e evoluir – disse Luis Fabiano ao site oficial do Vasco.

No trabalho desta manhã, depois do aquecimento realizado pelo preparador físico Flavio Trevisan, os jogadores do Vasco foram para o campo. O técnico Milton Mendes trabalhou a parte tática e as bolas paradas, tanto ofensivas, como defensivas. As cobranças de pênaltis e o rachão fecharam a atividade.

– Eu tive duas semanas para me preparar, treinar bem. Tive pouco tempo de pré-temporada. Ficar fora é ruim. Tive o apoio de muitas pessoas boas. O clube me acolheu de uma maneira fantástica. Quando estamos bem no trabalho, é outra coisa. Minha família está bem no Rio. Agora é colher os frutos – ressaltou o Fabuloso.

Time vencedor do rachão posa após o treino: volante Douglas se arriscou de goleiro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

Time vencedor do rachão posa após o treino: volante Douglas se arriscou de goleiro (Foto: Paulo Fernandes/Vasco da Gama)

Fonte: GloboEsporte.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!