Ainda acima do peso no Vasco, Thalles é deixado fora de decisão por Milton Mendes

Thalles teve neste sábado a confirmação de que não terá vida fácil com o técnico Milton Mendes no Vasco. Depois de o treinador revelar que havia feito um acordo com o atacante, por causa de seu constante problema com peso, Mendes surpreendeu e deixou o jogador fora da final da Taça Rio, domingo, contra o Botafogo.

O clube divulgou a lista de relacionados para o clássico e, na relação, os atacantes que estarão à disposição do técnico no Engenhão serão Luis Fabiano, Ederson e Manga. Até sentir lesão no tornozelo, Thalles vinha sendo o reserva imediato de Fabuloso.

O atacante ficou fora da última partida, contra o Flamengo, por causa do problema, mas há duas semanas já treina normalmente em São Januário. Depois do empate com o Rubro-negro, Milton Mendes inclusive afirmou em entrevista coletiva que contava com o retorno do jogador para a final:

– Acredito que ele e o Luis Fabiano estarão disponíveis para a decisão.

Conhecido pelo estilo disciplinador, Milton Mendes admitiu que os problemas de peso de Thalles o preocupavam em entrevista coletiva do último dia 29. No fim de março, o jogador estava 4kg acima do peso.

– Thalles é extremamente talentoso e talvez precise de um acompanhamento mais próximo. Colocamos um objetivo para ele, que tem que entender que precisa administrar sua vida fora do clube. Este é o desafio para todos nós. O acordo é comigo e ele. Se alcançar, vai ser bom para ele e para todos – disse o técnico na ocasião.

Procurada, a assessoria de imprensa de Thalles afirmou que o jogador ainda sente dores no tornozelo direito e que por isso não foi relacionado por Milton Mendes.

Fonte: EXTRA

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!