Zagueiro Paulão, do Internacional, deve ser emprestado ao Vasco

O jogador Paulão durante o treino do internacional, realziado na tarde deste domingo em Bento Gonçalves, Serra Gaúcha. A equipe se prepara para enfrentar o Juventude nesta segunda (18) como pré temporada para 2015. FOTOS: WESLEY SANTOS

A reforma do vestiário colorado segue em andamento. E não vai parar tão cedo, ao que tudo indica. Mais dois jogadores estão de saída: o zagueiro Paulão e o volante Fabinho.

Paulão deverá jogar a Série A pelo Vasco, enquanto que Fabinho se juntará a Alan Costa, Geferson e Argel Fucks para encorpar o Vitória na missão de permanecer um ano mais na Primeira Divisão. Paulão tem contrato com o Inter até fins de 2019, enquanto que o volante tem vínculo com o Beira-Rio até o final de 2018 – ambos os contratos foram renovados na gestão Vitorio Piffero, pelo então vice de futebol Carlos Pellegrini. Ambos deverão ser cedidos por empréstimo até 31 de dezembro.

Em fevereiro, o clube de Eurico Miranda por pouco não levou Paulão. Com poucos recursos em caixa, o Vasco ofereceu bancar apenas 60% dos vencimentos de Paulão (ganha R$ 250 mil no Inter), mas, ainda sem Ortiz afirmado, sem Victor Cuesta e Danilo Silva contratados, Antônio Carlos Zago pediu a permanência do jogador.

Agora, tudo mudou. Paulão até havia sido perdoado pela torcida. Firmado no time titular por Zago, viu as vaias (ainda pelo descenso do ao passado) serem substituídas por aplausos no Beira-Rio. Porém, uma lesão muscular na coxa esquerda o tirou de ação no Estadual. Terá condições de voltar somente às vésperas do Brasileirão.

Já Fabinho, pouco jogou em 2017. Sequer foi inscrito no Gauchão e, no rol dos oito volantes do Inter, está à frente somente do prata da casa Valdemir.

Fonte: Zero Hora

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!