No Palmeiras, Luan dá presente de Páscoa para funcionários do Vasco

Luan dá seus primeiros passos no Palmeiras, mas se mantém grato ao Vasco. Aproveitando a chegada da Páscoa, o zagueiro distribuiu cestas de chocolate a funcionários do Cruz-Maltino, que agradeceram pelo mimo nas redes sociais.

Vendido ao Palmeiras por R$ 10 milhões, Luan se despediu do clube onde foi revelado na última semana. Na ocasião, levou cerca de 50 camisas autografadas e entregou a diversos funcionários do Vasco. O vice-presidente de futebol, Eurico Brandão, ganhou uma durante a entrevista coletiva de adeus.

Luan chegou ao Vasco em 2006, morou no alojamento do clube e estudou no colégio mantido em São Januário. Apesar de ter negociado o jogador, o Cruz-Maltino ficou com 30% dos direitos econômicos.

– Juro que achei que esse dia nunca fosse chegar. O sentimento que estou tendo agora foi o que tive quando saí de casa com 13 anos. Trouxe uma camisa para entregar a eles (Euriquinho e Eurico Miranda) com um agradecimento. Agradeço a todos os funcionários do clube. (Luan se emociona). O Vasco é minha casa e sempre vai ser. Obrigado a todos. Desde quem sempre abriu o portão para mim, até o presidente. Nunca tive divergência com ninguém. Vou sentir falta de todos – disse Luan na ocasião.

No Palmeiras, o zagueiro ainda não tem previsão para estrear. O jogador deve ser submetido a nova operação para corrigir um problema no pé direito. No início de março, ele realizou cirurgia após fraturar o quinto metatarsiano. Entretanto, médicos do Alviverde identificaram que houve um problema na colocação do pino.

Fonte: VASCO.com.br

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!