Milton Mendes cumpre promessa e leva jogadores do Vasco para churrascaria

A promessa de Milton Mendes de pagar um churrasco aos jogadores do Vasco foi cumprida na última segunda-feira. Durante a noite, na última folga do elenco após eliminar o Flamengo na Taça Rio, o treinador levou atletas, membros da comissão técnica e funcionários do departamento de futebol para uma churrascaria no Rio de Janeiro. A principal ausência foi o goleiro Martín Silva.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Nova Iguaçu, pela última rodada da Taça Rio, Milton havia dito que pagaria um churrasco aos jogadores devido ao gol de Rafael Marques, a partir de uma jogada ensaiada. O treinador quer bonificar os atletas sempre que um lance deste tipo render fruto.

– Conseguimos fazer o gol de bola parada… Inclusive estou devendo um churrasco a eles porque foi em jogada ensaiada. Hoje em dia, o futebol está muito nivelado. Então, a bola parada é fundamental. Hoje abriu espaço para fazermos mais gols. Por isso que trabalho muitas bolas paradas – disse Milton na ocasião.

Não é a primeira vez que o treinador utiliza esta prática. No Santa Cruz, em 2016, Milton fez a mesma aposta com os jogadores e teve de pagar churrasco para o elenco.

Fonte: GloboEsporte.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!