Jorginho diz que teve proposta do São Paulo, e que ganharia muito mais do que ganhava no Vasco

Treinador do Vasco até novembro de 2016, Jorginho contou durante participação no programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, que recebeu proposta mais vantajosa financeiramente para comandar o São Paulo no início do segundo semestre daquele ano, mas que a recusou para devolver o Gigante da Colina à elite do futebol brasileiro.

“Nunca divulguei isso, mas tive uma proposta do São Paulo e para ganhar muito mais do que ganhava no Vasco. Isto aconteceu antes da chegada do Ricardo Gomes e avisei quem me procurou que não iria divulgar nada e pedi pra eles não divulgarem nada. Eu tinha um compromisso com o Vasco e não queria quebrá-lo. Queria sempre criar história em um clube e eu consegui isso no Vasco. Apesar de não ter sido tão longo foi um bom tempo, um ano e quatro meses”, disse Jorginho.

No fim do primeiro semestre de 2016, Jorginho recebeu oferta para treinar o Cruzeiro e também a recusou. Ele garantiu não ter se arrependido com a decisão em permanecer no Vasco mesmo que tenha perdido o emprego após a disputa da série B do Brasileiro.

“Naquela oportunidade não era o momento, tinha um compromisso com o Vasco da Gama, que estava na final do Campeonato Carioca. Então conversando com o presidente havíamos tomado a decisão de ficar ali, subir o Vasco. Na realidade o acordo era pra ficar até final de 2017”, explicou.

Jorginho viu como normal o fato de a diretoria vascaína ter quebrado contrato no fim de 2016.

“Faz parte do futebol. Eu sei que a nossa vida depende muito de resultado e pra mim o que é importante hoje é que fizemos um bom trabalho e isso é a temperatura que a gente vê do torcedor. Com carinho, o torcedor fala: “ô Jorginho volta para o Vasco, foi muito bom, vocês realmente fizeram um trabalho diferenciado num grupo que tinha suas limitações”, concluiu.

Fonte: Torcedores.com

== Escreva um comentário ==

Cartola FC: Liga Oficial Vascaínos Unidos
Participe: Grupo de Debates no Facebook
Curta: Fan Page VU no Facebook
Seja Sócio Torcedor Gigante. Confira os novos planos!